Ensaio que tive o prazer de ter registrado. Como é gostoso fotografar casais que transmitem amor e leveza.
Como vocês já sabem, casamento é um evento à parte de todos os outros. É mágico e apaixonante, mas, ao mesmo tempo, também pode ser muito desafiador. Há tantas referências sobre tudo que podemos ficar perdidas e confusas a respeito do que gostamos e em quais recomendações podemos confiar.
Por isso, às vezes, o que precisamos é de uma triagem, que nos ajude a ver apenas serviços de qualidade. Este é o caso deste editorial, produzido pela Manu Guerra, que nos ajuda a delinear um traço firme e seguro em referências de maquiagem maravilhosas.
Agradecimento a Manu Guerra e Manoela Cesar
http://www.colherdechanoivas.com/editorial-manu-guerra-makeup/
Com a proposta da Manoela Cesar (Colher de Chá) , evocamos o contraluz que expõe a geografia imponente da Cidade Maravilhosa, o romantismo monárquico das coroas e das jóias, da Look at the Bride e da Boho Ourivesaria, as rendas e aplicações de tecidos em vestidos libertários, de Mariana Kuenerz e Carol Hungria e a maquiagem de olhar assertivo de Manu Guerra, que constrói uma noiva-princesa que gosta do amor dramático. Afinal, que estação do ano seria mais propícia ao drama do que esta virada de outono-inverno? Por isso, convidamos vocês, noivas, a suspirarem com a gente neste nosso english garden… You’re welcome!
Agradecimento especial a talentosa amiga MANU GUERRA
http://www.colherdechanoivas.com/editorial-noiva-no-jockey-club-brasileiro/